Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser
Campanha especial para o Dia dos Pais mostra como homens que nunca contaram com a presença paterna podem se tornar bons pais mesmo assim
A campanha especial do Dia dos Pais da Cervejaria Brahma mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que cresceram sem a presença de um.
Criada pela Africa, a campanha “O Nascimento de um Pai” celebra os pais de primeira viagem que, mesmo sem um exemplo paterno, sonham e têm expectativas sobre ser um bom pai para seus filhos. O vídeo traz Rodrigo Merlin, pai há seis meses; Edgard “Diamante”, pai de um bebê de dois meses; e Yan Queiroz, “grávido” há oito meses, que contam suas histórias de infância e relembram a ausência da figura paterna dentro de casa.
Mas isso não diminuiu a busca deles pela paternidade. Agora que realizaram seus sonhos, eles só querem dar aos filhos todo o amor que nunca tiveram para construir com seus filhos momentos que realmente importam e resistem ao tempo.
“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário” comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.