Banco do Brasil convida seguidores a compor música para o Dia dos Pais
Mais de 200 histórias foram compartilhadas em menos de 24 horas. Canção oficial sai amanhã, cantada por Di Ferrero
O Banco do Brasil lançou a campanha “Memórias Cantadas”, uma ação colaborativa e especial para o dia dos Pais, cujo conceito afirma que “nossas histórias são feitas de momentos que ficam marcados e, por mais diferentes que sejam, certamente têm uma coisa em comum: os pais”.
A ação resultará no lançamento do single de mesmo nome, gravado pelo cantor Di Ferrero. Segundo Paula Sayão, executiva do Banco do Brasil: “É uma homenagem a todos os momentos especiais vividos entre pais e filhos. É a música sendo usada para eternizar essas lembranças, incentivando a criação de novas histórias”, comenta.
Criada pela Isobar, a ação convida os usuários do Twitter a compartilhar suas histórias de vida e experiências ao lado de seus pais, por meio da hashtag #MemóriasCantadasBB.
A campanha acontece durante toda esta semana que antecede o Dia dos Pais. O participante posta sua história e fica na torcida para que ela faça parte da letra da música.
Logo no primeiro dia da ação (01/08), mais de 200 histórias foram compartilhadas em menos de 24 horas.
O single será lançado nesta sexta-feira, 09/08, no canal do Banco do Brasil, no Spotify. No domingo, vai ao ar, nas redes do banco, o clipe da música, com agradecimento a todas as pessoas que ajudaram a compor a letra.