Campanha do Spotify incentiva “ficar no carro até a música acabar”
Campanha também divulga algumas novas playlists da plataforma, como "Your Daily Drive", que combina músicas e podcasts
O novo anúncio do Spotify incentiva o hábito de não sair do carro até a sua música favorita acabar, mesmo que isso signifique chegar um pouco atrasado.
Ao som de “Elastic Heart”, da Sia, a campanha do Spotify se apóia na ideia atemporal e simples de ficar no carro para terminar uma música e marca a o lançamento do conceito “Spotify for the Ride”, que enfatiza o quanto a plataforma sempre oferece a trilha sonora perfeita para a sua vida.


De acordo com a chefe global de marketing de consumo e produtos do Spotify, June Sauvaget : “A experiência de viajar e ouvir música e notícias em seu carro é universal na rotina diária de todos os motoristas”, por isso o anúncio funciona também de forma global.
A campanha também divulga algumas novas playlists da plataforma, como “Your Daily Drive” – que combina músicas e podcasts – “Disney Sing-Alongs” e “Songs to Sing in the Car”.