Novo comercial da Telecine é um karaokê de carro estrelado por drag queen
Anúncio pega carona na onda dos "carpool karaokes" para divulgar lançamento de "Bohemian Rhapsody" nos canais da emissora
Maior vencedor da última edição do Oscar com quatro estatuetas, “Bohemian Rhapsody” chegou esses dias nos canais de filmes da Telecine, e para divulgar o lançamento do filme que foi um dos grandes sucessos de bilheteria do ano passado a emissora decidiu lançar um novo comercial que replica um dos principais rituais quando o assunto é Queen: cantar as músicas da banda no carro.
Replicando a moda atual dos “carpool karaoke” que o apresentador James Corden popularizou nos Estados Unidos, o canal lançou hoje (29/08) o vídeo “Queen Car-a-Oke”, que mostra um grupo de pessoas dirigindo por uma Rio de Janeiro dos anos 80 cantando a música que dá titulo à cinebiografia do Queen. O bacana é que o protagonista da história é uma drag queen, vivida pelo ator Nando Brandão. Confira abaixo a peça na íntegra:
Além de Brandão, o comercial conta também com a participação dos atores Estrela Blanco, Leandro Naiss e Marcello Daff.
“Bohemian Rhapsody” será disponibilizado nesta sexta, à meia-noite, no catálogo do Telecine.