Brahma exalta seu processo de fabricação em nova campanha
Os 3 vídeos da campanha exaltam a maltaria própria, o grão de cevada próprio, os agricultores parceiros e toda a tradição da cervejaria
Em sua nova campanha, a Cervejaria Brahma mostra para as pessoas como é possível estar ao lado dos brasileiros ao longo de tanto tempo. Se a receita permanece a mesma desde o início, o processo de fabricação foi sendo aprimorado, sempre com o auxílio de seus parceiros.
Com isso, os 3 vídeos da campanha exaltam a maltaria própria, o grão de cevada próprio, os agricultores parceiros e, logicamente, toda a tradição da cervejaria.
A Brahma está há mais de 130 anos na vida dos brasileiros, marcado presença nas principais celebrações. Ao longo dessa história, o que não faltam são personagens, como o agrônomo Mauri, parceiro desde 1998, ou os agricultores João e seu filho João Jr, que estão ao lado da marca desde 1975 e 2008, respectivamente.
Segundo Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, cada detalhe no processo de fabricação da cerveja faz a diferença: “Brahma sempre esteve presente na vida dos brasileiros ao longo dos anos, participando das principais histórias das pessoas. Isso só se tornou possível por conta de todos os cuidados no processo de fabricação. E tudo isso começa nos campos de cevada, passa pela malteria, chega nas cervejarias e termina no copo do consumidor. Queremos manter essa tradição e prolonga-la por vários anos”, afirma.