Em São Paulo, Nike realiza corrida que tem festival como ponto de chegada
Ação especial para o Coala Festival encerra as divulgações do mais recente tênis de corrida da marca, o Nike Joyride
A Nike tem feito várias ações para promover o seu novo tênis de corrida, o Nike Joyride – aquele que traz 10 mil bolinhas e, sempre que um passo é dado, todas são acionadas e se movimentam ao redor do pé, proporcionando um movimento adaptável. E para encerrar a promoção deste lançamento, a marca promove uma corrida que tem como ponto de chegada um festival na capital paulista.
A ação também marca o segundo ano consecutivo de parceira entre a Nike e o Coala Festival , que acontece no Memorial da América Latina, na região da Barra Funda.
Com estimativa de 500 convidados, a corrida tem como ponto de partida a Praça Roosevelt, passa pela Consolação e segue até o local do evento, totalizando um percurso de 3,8 KM. Assim que chegarem ao Coala Festival, os participantes poderão curtir os shows do primeiro dia do evento (07 de setembro) com BaianaSystem; Mestre Anderson Miguel part. Renata Rosa; Elba Ramalho + Mariana Aydar; Duda Beat; Dona Onete; e Josyara.
Para Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil: “A música é um dos estímulos mais importantes para os corredores em todo o mundo, e correr de boa pelo centro de São Paulo chegando pra curtir as atrações do primeiro dia do Coala será muito motivador”, comenta.
O Coala Festival chega à sexta edição consolidado como um festival urbano e de valorização da música nacional. O evento acontece nos próximos dia 07 e 08 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para mais informações e ingressos, acesse aqui.