Google Fight: Apple e Nokia travam batalha via AdWords
Apenas 60 dias depois de seu lançamento no mercado, a Apple reduziu o preço do iPhone em 200 dólares. A Nokia, aproveitando a deixa para tirar sarro, está veiculando anúncios provocativos à Apple através do Google Adwords.
Diz o anúncio da fabricante finlandesa:
“Sorry, Early Adopters
iPhone drops $200. Salvage yours
with free content at MOSH.”
A Apple também foi rápida, e respondeu com outro anúncio:
“Congrats, Late Adopters
iPhone drops $200. Now you get all
the iPhone for 2/3 the price”
Enquanto as duas companhias travam essa saudável disputa, o Google comemora a valorização das palavras-chaves que fazem referência ao iPhone.
Agora, o preço pode cair, mas só troco meu velho e surrado iPod pelo novo iPod Touch, quando este chegar pelo menos perto dos (absurdos) 160 GB do modelo Classic. 16 GB de espaço apenas? Só se for pra ser um pendrive com internet.
| UPDATE 17:10: Acabo de ser twittado pela CNET: a Apple está oferecendo 100 dólares de crédito em suas lojas para quem comprou o iPhone antes da diminuição do preço. E ela faz isso não pela provocação da Nokia, mas depois de muitos protestos dos consumidores.
| Via Search Engine Land