Comercial da Duracell produzido no Brasil introduz namorada do icônico coelhinho da pilha
Retorno da marca à TV brasileira também anuncia o novo design das pilhas da empresa, que estão mais próximas do visual icônico da Duracell
A Duracell esta semana está fazendo seu retorno ao meio de comerciais para a televisão brasileira, e para tornar a estreia da peça num acontecimento a marca não economizou no impacto. Criado pela Wieden+Kennedy NY, o vídeo não apenas é o primeiro da história da companhia a ser gravado no Brasil como introduz um novo mascote, que é ninguém mais que a namorada do icônico coelhinho da companhia.
Com 30 segundos de duração, o comercial busca exaltar a mais ampla durabilidade das pilhas da Duracell, que segundo o vídeo agora são tão duradouras que permitem que até mesmo o coelhinho da marca relaxe sem maiores preocupações. A chegada da “coelhinha” acontece neste momento, quando no final da peça se mostra o casal relaxando com tranquilidade em meio a uma sessão de meditação no Parque do Ibirapuera. Confira acima o anúncio na íntegra.
Além da coelhinha, outro informação importante anunciada pela Duracell no vídeo é o novo visual de suas pilhas, que agora possuem um design mais simples, moderno e adepto das características que transformaram a marca icônica ao redor do globo.
A nova campanha da empresa entra no ar a partir de hoje na programação da TV aberta brasileira, mas de acordo com a empresa o comercial deve ser exibido em outros territórios da América Latina nos próximos dias e semanas.