Coca-Cola inicia sua campanha do Natal 2019 baseada no conceito “Juntos a Magia Acontece
Iniciativa convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam
A Coca-Cola dá início a sua tradicional campanha de Natal, que em 2019 tem como base o conceito “Juntos a Magia Acontece”. A iniciativa convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam.
Assinada pela WMcCann, a campanha contará com três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. O lançamento aconteceu no último domingo, dia 13/10, em um break exclusivo no “Fantástico”.
As embalagens estampadas com o icônico Papai Noel da marca também já começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
Essa é a primeira vez que a Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.