Budweiser usa tatuagens de Sergio Ramos para contar história do jogador
Campanha faz parte de novo posicionamento da cerveja: Budfootball
A Budweiser está inciando um posicionamento totalmente focado no futebol, inclusive com um novo canal no YouTube chamada “Budfootball”. E para a primeira campanha do projeto, a cerveja escolheu o jogador Sergio Ramos para estrelar o vídeo, que também marca o primeiro trabalho da Deutsch NY para a conta global de futebol da Budweiser.
A campanha “Be a King” vê o corpo do jogador como uma tela, enquanto usa as tatuagens do mesmo para contar a história de sua ascensão no futebol, vencedor da Copa do Mundo e da Liga dos Campeões.
Segundo Steve Arkley, vice-presidente global da Budweiser: “A Budweiser tem orgulho de comemorar a jornada de Sergio Ramos como rei do futebol global e um dos maiores jogadores de sua geração”.
Outros conteúdos especiais com o jogador estão sendo veiculados nas mídias da cerveja, acompanhados da tag #BeaKing.