Para ajudar clube inglês a subir de divisão, Burger King lança série de desafios virtuais no "FIFA 20"
NULL

Para ajudar clube inglês a subir de divisão, Burger King lança série de desafios virtuais no “FIFA 20”

"Stevenage Challenge" quer tornar o menor clube da liga inglesa no time mais popular dos games

por Pedro Strazza

Embora o futebol seja o esporte predileto de milhões ao redor do mundo e as ligas nacionais gerem conversas todos os dias em diferentes países, não é exatamente todo mundo que sabe o nome de todos os times de todos os campeonatos, especialmente quantos eles pertencem à terceira ou quarta divisão regional. Esse é o caso do Stevenage, que joga na quarta categoria do futebol inglês que no meio do ano firmou um contrato de patrocínio do Burger King para sua equipe de futebol – uma parceria que pelo visto e a partir de agora vai ajudar o clube a bombar nas redes e nos… games.

Isso porque depois de lançar um novo conjunto de kits de jogo com as cores amarelo mostarda e vermelho ketchup na época do anúncio do negócio, o Burger King quer fazer valer sua ajuda financeira com o time e vai promovê-lo numa série de desafios virtuais do “FIFA 20”. Concebido pela David, a campanha “Stevenage Challenge” é literalmente sobre chamar os jogadores do game da Electronic Arts para conquistar os nove desafios criados pela marca e que envolvem o clube, afim de promover o time e chamar mais torcedores para apoiar o Stevenage em mais uma temporada rumo ao acesso à terceira divisão da liga inglesa – além de torná-lo no maior clube do mundo digital, claro.

O prêmio que o BK está oferecendo em troca do triunfo nestes desafios é justamente comida grátis entregue pelo Uber Eats, em forma de combos da rede que podem ser retirados em qualquer unidade. Para tanto, porém, as metas precisam ser cumpridas utilizando-se o manto do clube, independente do jogador que esteja usando (dá pra imaginar a galera “contratando” no online grandes nomes do esporte como Cristiano Ronaldo, Mbappé e Salah para o clube) e publicadas em vídeo no Twitter.

A ação certamente deve dar o que falar nos próximos dias (dá pra esperar bastante tráfego nos servidores da EA deslocado para o clube), mas só acontece até o próximo dia 23 de outubro ao redor do globo. Todas as informações do “Stevenage Challenge” estão disponíveis no site oficial da campanha.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link