Uber passa a oferecer espaço para anúncios dentro do Uber Eats
Restaurantes que desejam aumentar seus pedidos poderão pagar para aparecer para os usuários
Em breve, a Uber passará a disponibilizar espaços para anúncios dentro do Uber Eats. De acordo com o TechCrunch, a empresa está em busca de um novo profissional para a vaga de Uber Eats Ads Lead, e que vai “liderar a equipe e os esforços responsáveis pela criação de um novo negócio de anúncios que permite aos usuários descobrir novos alimentos e restaurantes para aumentar a base de clientes da plataforma”.
Ao próprio TehCrunch, um porta-voz da Uber confirmou que a empresa está entrando no negócio de anúncios: “Estamos explorando anúncios relevantes no Eats”, explicou sem muitos detalhes.
A nova seção leva o nome de “Specials”, onde os restaurantes podem se destacar para os clientes em troca de oferecer descontos. Como o espaço é totalmente novo, a forma como esses anúncios serão determinados ainda será construída.
O esforço é separado dos esforços de marketing da Uber, que gastam mais de US$ 1 bilhão por ano para recrutar passageiros, motoristas e clientes do Eats.
Ainda não há informações de quando e como exatamente os anúncios serão exibidos, apenas que os restaurantes que desejam aumentar seus pedidos poderão pagar para aparecer para os usuários.