Na França, Burger King ironiza distância para encontrar restaurantes da rede e incentiva delivery
Peças na verdade mostram lugares que não contam com qualquer restaurante da rede, incentivando consumidores a pedirem seus lanches via Deliveroo
Para incentivar os franceses a pedirem lanches pelo delivery, o Burger King criou uma série de outdoors que ironizam a distância para encontrar restaurantes da rede.
Criadas em parceria com a agência Buzzman, as peças na verdade mostram lugares que não contam com nenhum restaurante da rede. Atualmente, o BK possui 328 lojas espalhadas pela França, e sabe que esse número não atende a todas as localidades do país.
As placas apresentam o logo do restaurante e uma flecha com várias distâncias ou locais: 150M, 400M, 450M, no terceiro andar de um shopping, entre outras opções, sugerindo o quão longe eles podem ter que viajar para conseguir um hambúrguer BK.
Segundo a Buzzman, a marca decidiu mostrar onde não há seus restaurantes para divulgar e incentivar a opção de entrega via Deliveroo. Os anúncios serão exibidos pela França ao longo de todo o mês de novembro.