Vivo mostra diferentes formas de conexão em campanha com Rafael Nadal
Filme “Joystick” faz parte da campanha "Tem Vivo pra Tudo", que reforça o propósito da marca de conectar cada vez mais as pessoas
Neste fim de semana, a Vivo estreou um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica. Com um olhar delicado, a marca aborda as diferentes formas de conexão.
Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”, o vídeo traz como protagonista o Leo, um menino com Síndrome de Down que é grande fã do Nadal e que, a cada dia, passa a se tornar um talento ainda maior no mundo dos games, sempre escolhendo seu ídolo como avatar nas partidas online. O que era uma conexão virtual se torna uma conexão real quando Leo tem a oportunidade de assistir a um jogo de seu grande ídolo.
Criado pela agência Africa, o filme “Joystick” faz parte da campanha “Tem Vivo pra Tudo”, que reforça o propósito da marca de conectar cada vez mais as pessoas por meio de uma internet de qualidade.
O plano de mídia para a campanha conta ainda com filmes de 2 minutos e de 30 segundos e com inserções em Pay TV, TV Aberta, Cinema e Digital.