Umbro reforça seu compromisso com o futebol em nova campanha global
Comercial conta com participação rápida de nomes como Paolo Guerrero e Pepe para divulgar que, para marca, esporte é "nosso jogo"
Depois de realizar uma série de ações localizadas ao longo do ano, a Umbro está lançando nesta reta final de 2019 uma nova campanha global que celebra o aniversário de 95 anos da marca. E para comemorar a data, a companhia resolveu fazer do evento uma maneira de reafirmar seu longo compromisso com o futebol.
Isso porque no comercial “This Is Our Game” o foco da marca está inteiro no jogo mais popular do planeta. Das peladas mais amadoras às grandes partidas das ligas mais prestigiadas, a peça utiliza todo material de arquivo envolvendo o esporte, incluindo gravações de jogadores, torcedores e membros de equipes técnicas de diversos clubes reagindo às mais variadas jogadas. Clubes como a Chapecoense, o Werder Bremen e o West Ham podem ser avistados rapidamente no vídeo, que encerra anunciando o título “Este é o nosso jogo” como slogan maior da campanha.
O comercial ainda conta com jogadores celebrados como Pepe, Esteban Paredes e Paolo Guerrero, que são intercalados a novos nomes do meio como a esportista mirim do Avaí Natália Pereira. Confira acima na íntegra.
“O filme é real e captura perfeitamente a atitude da Umbro em relação ao jogo e as emoções de quem o ama tanto quanto nós – nenhum filtro é necessário com uma paixão tão forte.” escreve a chefe global de marketing da marca Helene Hope sobre a campanha, que prevê ainda o uso global da hashtag “#OurGame”.