Pepsi continua parceria com Cardi B, agora em sua campanha especial de Natal
No vídeo vemos um conto de Natal da rapper, que promete dar presentes para todo mundo depois que o Papai Noel não a presenteou quando criança
Depois de chamar Cardi B para o seu comercial especial do Super Bowl deste ano, a Pepsi repete a parceria com a rapper para a sua campanha especial de Natal.
No vídeo de “Gift it Forward with Pepsi”, vemos o conto de Natal de Cardi B, que ainda pequena recebe uma cartinha do Papai Noel dizendo que ela não receberá presentes por ser uma criança travessa. Ela, então, promete que um dia dará presentes a todos e, bem, agora ela tem dinheiro pra isso.
A campanha também promove a promoção especial da marca para a data. O refrigerante ajudará os consumidores a darem presentes em dinheiro a amigos e familiares por meio de um jogo digital. Basta fazer a leitura dos códigos QR encontrados em todas as embalagens de Pepsi. Os clientes que encontrarem três logos da Pepsi terão a chance de enviar os prêmios em dinheiro com valores para uma pessoa ou uma instituição de caridade. Os valores variam de US$ 5 a US$ 25 mil.
De acordo com Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, historicamente a marca não realiza tanto marketing para o Natal quanto a sua rival, a Coca-Cola. Mas isso está mudando agora: “Não queremos ser apenas outra marca que tem o Papai Noel e seu ponto de vista tradicional nas festas de fim de ano”, comenta. Em vez disso, a Pepsi queria fazer algo que se adequasse à imagem de marca, e o jeito encontrado foi “distribuindo dinheiro sem desculpas … com ninguém menos que Cardi B”, finaliza.