Sadia “acende” a magia do Natal e inspira conexão real entre as pessoas na data
Marca mostra que, para acender a magia do Natal, é preciso reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade
A campanha especial da Sadia para o Natal reforça que a data é sobre conexão pessoal e real entre amigos e familiares. A marca mostra que, para acender a magia do Natal, é preciso reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade.
O vídeo mostra um grupo de pessoas reunidas para celebrar a ceia de Natal envolvidos nos preparativos finais da ceia, mas não há interação entre elas, apenas com seus respectivos celulares até que o avô tem a ideia de desligar a energia da casa e tudo fica no escuro. Assim, todos se unem para finalizar a ceia e descobrem que para “acender” a magia do Natal é necessário reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade.
Assinada pela agência Africa, a narrativa da campanha “reforça esse sentimento de inspirar o Natal, de acender a magia do espírito natalino com sentimentos genuínos como confraternização, colaboração e amor. É um filme muito delicado e que vai fazer as pessoas refletirem sobre a importância de viver o momento juntos”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia.
O conceito “Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica” é inspirado no tom emocional do posicionamento de marca, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor.
A proposta é que a campanha siga a jornada do consumidor de despertar o sentimento natalino por meio da magia do Natal, inspirar, preparar e celebrar a ceia com todos aqueles que se conectam por meio do amor e amizade.