Adidas vai lançar coleção especial assinada por Beyoncé antes do Natal
Todos os produtos serão co-branded, e incluirão artigos da Ivy Park, marca já fundada em 2016 pela cantora em parceria com a Topshop
Em abril deste ano, a Adidas anunciou uma parceria exclusiva com Beyoncé, que se concentrará na criação de produtos de performance e estilo com foco no público feminino.
Todos os produtos serão co-branded, e incluirão artigos da Ivy Park, marca já fundada em 2016 pela cantora em parceria com a Topshop. A primeira leva da coleção será lançada até o Natal, exclusivamente nos sites da Adidas e Ivy Park. Depois, a série oficial “Beyoncé x Adidas” será apresentada só em março de 2020.
Na declaração feita por Beyoncé através do site da Ivy Park, as duas marcas “compartilham uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social na vanguarda dos negócios”. Ela também compartilhou que estava ansiosa por relançar e expandir Ivy Park em todo o mundo com um “líder comprovado e dinâmico”.
Para Kasper Rorsted, CEO da Adidas: “Esta colaboração com Beyoncé, focada nas mulheres, é uma grande oportunidade para nós, porque a clientela feminina ainda é sub-representada nas nossas vendas. E mesmo que a percentagem de vendas dessa clientela tenha aumentado gradualmente, ainda está abaixo do nível que deveria estar. Não há dúvida de que Beyoncé nos ajudará neste segmento”, completa.