Em Portugal, Vodafone incentiva aproveitarmos o Natal para fazer as pazes
Anúncio parte do princípio de que todos conhecemos alguém que se afastou, mas ainda é querido, e essa é a hora de retomar contato
A campanha de Natal da operadora Vodafone trabalha com uma ideia que pode ser clichê para as festas de fim de ano, mas é sempre válida: aproveitar a data para fazer as pazes com amigos e familiares.
O vídeo de “Neste Natal abra o presente” parte do princípio de que todos conhecemos alguém que se afastou por uma razão ou outra, mas que ainda é querido, cujos laços se quebraram e em que a separação afeta diretamente ou indiretamente todas as pessoas à sua volta.
É então que o anúncio incentiva: “É Natal, tempo de fazer as pazes com o passado e abrir o presente”.
Numa narrativa carregada de emoção acompanhamos a vida de uma família que, no final, acaba mesmo aproveitando a ceia de Natal para superar todos os obstáculos.
A campanha é criação da agência WundermanThompson Portugal.