Em edição especial “Star Wars”, Coca-Cola lança garrafa de plástico OLED
Garrafas especiais só estarão disponíveis em Cingapura e apenas para a Coca-Cola Sem Açúcar
Em mais uma ação especial para divulgar “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, a Coca-Cola lança, exclusivamente em Cingapura, garrafas inspiradas nos sabres de luz em suas tradicionais cores azul e vermelho.
A embalagem está sendo divulgada como “a primeira garrafa de plástico OLED do mundo”. Os painéis OLED – que são usados nos monitores de produtos de marca como a Samsung – são flexíveis e não exigem iluminação de fundo, permitindo que sejam compactados em tamanhos pequenos e instalados em superfícies maleáveis como a embalagem da Coca.
As garrafas especiais só estarão disponíveis em Cingapura e apenas para a Coca-Cola Sem Açúcar. De acordo com Mashable, a embalagem vem em uma caixa diferenciada, também toda inspirada na saga.
De acordo com Lim Kean Yew, diretor de comunicações integradas de marketing da Coca-Cola Singapore, as garrafas podem acender cerca de 500 vezes.
Apenas 8 mil garrafas foram fabricadas e elas não estão simplesmente disponíveis para compra. Os itens de colecionador estarão escondidos em 45 locais diferentes de Cingapura. Que a força esteja com os interessados que sairão na busca.