Na torcida por Gabriel Medina, Corona incentiva brasileiros a valorizarem o surfe
Marca quer incentivar a torcida dos brasileiros ao surfe, especialmente para Gabriel Medina, que está em busca do tricampeonato mundial no Havaí

Apesar de termos atletas extremamente representativos no esporte, não dá pra dizer que o Brasil é o país do surfe, especialmente quando comparamos a relação do público com outras modalidades, como o futebol. Pensando nisso, a Corona quer incentivar a torcida dos brasileiros ao surfe, especialmente para Gabriel Medina, que está em busca do tricampeonato mundial como um dos atletas que disputam no Havaí a etapa final da World Surf League 2019, que acontece até 20/12.
A marca propõe a hashtag #3mundiaispedemúsica, que puxa o coro no incentivo ao surfista detentor de dois títulos mundiais: “A Corona é uma cerveja que inspira as pessoas a curtirem a vida ao ar livre, especialmente a praia e o mar, espaços que têm tudo a ver com a nossa essência, e o Gabriel Medina é tão apaixonado por isso quanto a gente”, comenta João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil, sobre o embaixador da marca.
Para endossar o apoio ao atleta, a Corona divulgou um vídeo inspirando a torcida pelo surfe e por Medina.
Além de celebrar o legado que o atleta tem construído, a marca sabe que ainda há muitas conquistas pela frente, tanto para Medina quanto para outros surfistas brasileiros – e o estímulo dos brasileiros pode fazer toda a diferença agora e no futuro, gerando uma onda positiva de estímulo para esta e para as próximas gerações.