Super Bowl 2020: com Post Malone, Bud Light divulga sua água gaseificada alcoólica, a Bud Light Seltzer
Com dois anúncios diferentes, cabe ao público escolher qual dos dois será exibido durante o Super Bowl
A Budweiser lançou um comercial bem patriota para a sua principal cerveja no Super Bowl 2020. Já com a linha Bud Light, a proposta é bem mais leve e humorada, com a participação de Post Malone e a divulgação da nova linha de água gaseificada alcoólica, a Bud Light Seltzer.
O anúncio criado pela Wieden + Kennedy será exibido no intervalo do terceiro quarto, e mostra ao público como é beber uma Bud Light Seltzer pela primeira vez. Porém, a marca fez dois vídeos diferentes, e cabe ao público escolher qual dos dois será exibido durante o Super Bowl.
Ambos os filmes brincam com a reação do cérebro de Post Malone comandando as ações do cantor, seja na decisão de escolher entre a Seltzer Bud Light e a Bud Light normal (“#PostStore”) ou a reação de experimentar a Bud Light Seltzer sabor manga pela primeira vez (“#PostBar”).
De hoje até amanhã, 30/01, os fãs podem visitar os canais sociais da Bud Light para assistir aos dois comerciais e compartilhar suas contribuições para ajudar na decisão sobre qual anúncio será exibido durante o Super Bowl LIV.