Confira os trailers dos filmes e séries lançados no Super Bowl LIV
Evento contou com materiais inéditos de "Minions: The Rise of Gru", "Viúva-Negra" e "Top Gun: Maverick"
Dono de uma das maiores audiências da TV dos Estados Unidos no ano, o Super Bowl há tempos já deixou de ser apenas a grande final da NFL e se converteu em uma das grandes plataformas publicitárias do mundo. O espaço para anúncios na transmissão é um dos mais caros do planeta, mas marcas e companhias a cada edição se dispõem a gastar mais para atingir um público gigantesco com comerciais criativos – e isso inclui obviamente os grandes estúdios de Hollywood.
A tendência recente da participação da indústria do cinema e da TV no evento tem sido de queda, porém, e este ano não foi muito diferente. Com a Sony Pictures se juntando em 2020 à WarnerMedia no hall de companhias nem um pouco interessadas no potencial midiático do evento, o Super Bowl 2020 acabou dominado de novo pela Walt Disney Company e a Universal Pictures, que ocuparam as atenções do público com novas prévias de suas principais produções. A Paramount Pictures e a Amazon Studios também marcaram presença na transmissão, ainda que de forma bem reduzida – a primeira apenas com novos teasers da continuação de “Um Lugar Silencioso” e “Top Gun: Maverick”, a última trouxe outro trailer da série “Hunters”.
Os destaques não foram muitos, vale acrescentar. De novidade real na área, o evento promoveu apenas de inédito o primeiro trailer das séries do Marvel Studios no Disney+ e um teaser preparatório para “Minions: The Rise of Gru”, que lança o trailer oficial nesta quarta-feira. De resto, o Super Bowl trouxe novos materiais de produções que já havia colocado em movimento suas campanhas de divulgação, incluindo a prévia final de “Mulan” e trailers de “O Homem Invisível”, “007: Sem Tempo Para Morrer” e “Viúva-Negra”.
Confira abaixo todos os trailers divulgados no Super Bowl LIV: