Com Malala e Billie Eilish, Adobe terá anúncio especial durante o Oscar
Objetivo é democratizar a criatividade e mostrar como o conjunto de programas da empresa é acessível a todos
Assim como o The New York Times, a Adobe também terá um anúncio especial para o Oscar. O filme “Creativity for All” tem o objetivo de democratizar a criatividade e mostrar como o conjunto de programas da empresa é acessível a todos.
Ao som de “Pure Imagination”, de Gene Wilder, o comercial criado pela agência Goodby Silverstein & Partners leva os espectadores a uma jornada colorida e hipnótica pela lista de ferramentas de design gráfico, edição de vídeo e foto, e ferramentas de desenvolvimento da empresa, declarando que a criatividade é para todos.
O vídeo também traz celebridades, como a ativista Malala Yousafzai – em uma versão digital – e Billie Eilish, que se apresentará no Oscar deste ano.
Além da mídia, a campanha também contará com uma colaboração social. A cada mensagem publicada pelos espectadores usando a hashtag #CreativityForAll, a Adobe doará US$ 5,00 para o Teach for America. As mensagens serão contabilizadas de 06 a 11 de fevereiro, e a proposta é ajudar a organização a atingir 15 mil professores e 500 mil estudantes que não possuem acesso a programas criativos.