Com campanha inclusiva, Abercrombie quer se afastar de estereótipos “perfeitos”
Campanha "Face Your Fierce" apresenta um elenco diversificado e representativo, incluindo a jogadora campeã da Copa do Mundo Megan Rapinoe
A Abercrombie lançou uma nova campanha que pretende afastar a marca de seu passado controverso e cheio de acusações sobre reforçar estereótipos de beleza com uma padronização heteronormativa, branca e ocidental.
A campanha “Face Your Fierce” apresenta um elenco diversificado e representativo, incluindo a jogadora campeã da Copa do Mundo Megan Rapinoe, a estrela da NBA Kyle Kuzma, a atleta paralímpica Scout Bassett, o modelo plus size Michael Robert McCauley e a modelo e dançarina transgênero Leyna Bloom.
A campanha também apresenta a fragrância mais vendida da marca, a Fierce, em seis estilos distintos, “cada um representado por um membro” do grupo do elenco da Abercrombie para 2020, como explica a marca em seu Instagram.
Ao todo, o elenco inclui 24 pessoas entre atletas profissionais, ativistas, dançarinos, autores, atores, modelos, empreendedores e comediantes, todos que deixaram sua marca no mundo vivendo como “eus mais autênticos”, segundo a Abercrombie. Durante toda a campanha do ano, eles compartilharão suas experiências de aceitação do corpo, auto-capacitação, determinação, igualdade de gênero, superação de obstáculos e mais, tudo para inspirar os clientes a explorar os aspectos emocionais e inesperados da força interior.