Stella Artois lança coleção com fantasias de Carnaval idealizada por Isabela Capeto
Cerveja estreia no Carnaval carioca também como patrocinadora de festas particulares e do Camarote da Arara na Sapucaí
Com uma festa que juntou samba e gastronomia na última sexta-feira (14/02), a Stella Artois estreou na cena carnavalesca do Rio de Janeiro, além de apresentar a coleção de fantasias “Folia da Stella”, que leva o mesmo nome do evento e é assinada pela estilista Isabela Capeto.
A coleção traz 13 fantasias marcadas pela combinação de cores, texturas e bordados – femininas, masculinas e genderless (sem gênero) – dando vida a 6 personagens circenses: a trapezista, o palhaço, a domadora, a baleira, o leão e a malabarista. Além das composições, a coleção também traz camisetas, maiôs, shorts, brincos e pochetes que estão chegando em lojas parceiras no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde estarão à venda em quantidade limitada.
“Estreamos no Carnaval celebrando a essência de Stella – misturando simplicidade e sofisticação de um jeito leve e descolado, como pede a festa. Sabemos que as fantasias e acessórios são uma parte gostosa da diversão e do ritual do Carnaval e usamos esses elementos como inspiração para criar uma experiência única”, conta a carioca Bruna Buás, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil.
Para o lançamento da coleção, o desfile contou com as participações de Alinne Moraes, Bruna Linzmeyer e Cris Vianna, que puxavam um time diverso e sofisticado, além de uma roda de samba comandada por Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Roberta Sá.
Além do lançamento da coleção “Folia Stella por Isabela Capeto”, a Stella Artois também está participando de outras atividades durante o Carnaval 2020. A marca é patrocinadora do Camarote da Arara na Sapucaí (23, 24 e 29 de fevereiro) e do Baile da Arara. “Este ano a Arara está dando um grande passo, aumentando a nossa folia para além do Baile, entrando na Sapucaí com muita alegria, respeito e amor pelo samba e principalmente pelo Carnaval! Stella embarcou conosco nesta nova aventura que é um dos momentos mais importantes da nossa trajetória e, convivendo mais e mais com a marca, vimos que esta parceria foi feita para durar”, conta Malu Barretto.
As peças da coleção vão de R$ 59,00 (camiseta) a R$ 119,00 (maiôs.