Trident lança novo conceito com ações especiais para o Carnaval
Além de ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, marca é mais uma a apostar na própria coleção de fantasias

Pensando nas diversas situações que nos fazem “travar”, a Trident lança o novo conceito: “Destrava, tem Trident”. Criada pela Sapient AG2, que passou a responder pela marca em outubro do ano passado, a campanha foca no lançamento de Trident Mints e conta com diversos canais e parcerias.
A campanha possui filmes feitos pelo ilustrador Daniel Semanas via Twitter Art House com roteiros e direção criativa da agência. Alguns deles já abordando o Carnaval, que é momento importante na estratégia de lançamento do conceito: “O Carnaval é um período em que o brasileiro está, naturalmente, mais propenso a interagir com marcas que façam sentido na realidade dele e que se insiram na festa de forma consistente e autêntica”, afirma Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil.

Em janeiro, em ação realizada durante Bloco da Favorita, o público pode ver as peças da coleção exclusiva de bodies criada pela marca e confeccionados em parceria com a estilista Marta Macedo, da grife Martu.

Também estão previstas peças de mobiliário urbano que vão destravar glitter para os foliões durante o Carnaval em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.