Patrocinadora do Lollapalooza pelo 2º ano, Adidas lança promoção que dá ingressos para o festival
Consumidores que gastarem acima de R$ 399,00 podem concorrer a passaportes para o festival
Pelo segundo ano consecutivo, a Adidas é patrocinadora do Lollapalooza Brasil, que acontece de 03 a 05 de abril, novamente no Autódromo de Interlagos. O festival será cenário para a celebração de 50 anos do icônico modelo Superstar, tênis que também virou um símbolo de cultura, música, arte e esporte.
Para iniciar as celebrações e proporcionar acesso às experiências Adidas aos seus consumidores, a marca lança a promoção “PARTIU DE #ADIDASNOLOLLABR”. Entre os dias 02 e 20 de março, todos os consumidores que comprarem produtos da marca num valor acima de R$ 399,00, tanto em lojas físicas quanto no site da Adidas do Brasil, podem concorrer a passaportes para o festival. Já todos que gastarem acima de R$ 499,00 ganharão brindes exclusivos, como capas de chuva e power banks.
Outra novidade é que até 30 de março, todos os consumidores que apresentarem suas pulseiras Lolla Cashless nas lojas físicas adidas ganham 15% de desconto nas compras.
Para mais informações, acesse os sites www.adidas.com.br/lollabr ou www.adidasnolollabr.com.br.