Com Emicida, Drik Barbosa e Djonga, Budweiser convida todos a serem reis de suas histórias para o Lollapalooza Brasil
Cerveja oficial do evento apresenta o conceito "Open For Kings" e mostra artistas que construíram um caminho único e inspirador
Para inspirar os fãs de música, a Budweiser começa a contar sua história para o Lollapalooza Brasil deste ano. A cerveja oficial do evento apresenta o conceito “Open For Kings” que dá luz aos “Kings of Culture”, artistas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem onde estão.
Personalidades da cena do Rap brasileiro e responsáveis por trilharem suas próprias histórias em uma trajetória de resistência e luta, Emicida, Drik Barbosa e Djonga são os “Kings of Culture” destacados pela Budweiser e dão vida ao filme que trata das conquistas de cada um deles.
Com criação da agência Africa, produção da Stink e direção do YOUTH, a campanha remonta frases icônicas dos “kings”, dão o tom do roteiro e mostram a personalidade que cada um deles imprime em seu repertório musical. A partir da frase: “Para quem já mordeu cachorro por comida, até que eu cheguei longe…”, Emicida retrata os desafios vencidos em seu caminho. Com “Eu não faço Rap de mina, eu faço Rap”, Drik Barbosa mostra a luta pela igualdade no gênero musical predominantemente masculino. Já Djonga traz toda sua força como resultado do apoio coletivo com a afirmação: “Se você olha pro palco e acha que subi sozinho, vê direito”.
Alice Alcântara, gerente de marketing da marca, ressalta que a cerveja quer inspirar os consumidores a protagonizarem suas próprias histórias: “Os nossos Kings foram escolhidos por suas trajetórias únicas que transmitem verdade para seu público”, explica.
O Lollapalooza Brasil acontece nos próximos dias 03, 04 e 05 de abril.