McDonald’s apresenta “indecência de queijo” em lançamento do novo Big Tasty
Vídeo com estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90, e embalado pelo som de um saxofone, característico da época
O Big Tasty ganhou uma versão com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. E para contar aos consumidores a novidade, a marca preparou uma campanha cheia de sedução com o conceito food porn.
O filme criado pela DPZ&T, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas totalmente envolvidas pelo novo sanduíche, em cenas que remetem a estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90. Tudo devidamente embalado pelo som de um saxofone, característico da época.
O objetivo é mostrar que o lançamento é pura sedução em forma de queijo. “Queremos apresentar o Big Tasty Turbo Queijo da maneira mais envolvente possível, afinal é uma novidade que promete conquistar tanto os fãs da linha Tasty, quanto os fanáticos por queijo”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Além do filme para TV, a campanha conta com filmes específicos para o digital, ação especial de McDelivery, material de ponto de venda, mídia exterior e desdobramentos com influenciadores, teaser, stories, filtros, posts, além de desafios no TikTok.
O Big Tasty Turbo Queijo é servido no pão, com carne e os três tipos diferentes de queijos, além do famoso molho Tasty, alface, tomate e cebola. O sanduíche fica no cardápio de todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado e com preço médio sugerido de R$30,90 e R$32,90 na McOferta Média.