Burger King alfineta concorrentes com placas “vizinho não faz churrasco”
Prédios escolhidos têm como vizinhos concorrentes do BK, que não grelham a carne no fogo como churrasco
Em sua nova campanha, o Burger King brinca com a ideia do cheiro de churrasco ser, em alguns casos, um impeditivo no momento de comprar ou alugar um imóvel. A rede de fast food se propõe a “ajudar” quem procura um apartamento a encontrar o vizinho perfeito colocando placas de “Aluga-se” e “Vende-se” em alguns imóveis de São Paulo e Rio de Janeiro.
Os prédios escolhidos, no entanto, têm como vizinhos concorrentes do BK, que não grelham a carne no fogo como churrasco. Quem passar pelos prédios das ativações nas duas cidades verão diversas placas como “ALUGA-SE: Não se preocupe, o vizinho não faz churrasco”.
“O principal objetivo com essa ação é reforçar o nosso grande diferencial: carne grelhada no fogo como churrasco, só o BK tem”, afirma Ariel Grunkraut, VP de marketing do Buger King Brasil.
Em um dos imóveis, a placa “VENDE-SE – Oportunidade: vizinho sem churrasqueira” traz um número de telefone para os interessados em conhecer aquele imóvel. Quem ligar no tal telefone ouvirá a seguinte mensagem: “Na hora de escolher um apartamento, ninguém quer ter fumaça incomodando, por isso é ótimo ter um vizinho que não faz churrasco. Já na hora de comer, a carne grelhada no fogo como churrasco do Burger King faz toda a diferença. Ficou interessado nesse imóvel? Mande um e-mail para [email protected]“.
A ação foi criada pela DAVID.