Na Times Square, outdoor da Coca-Cola aumenta espaçamento das letras do logo para incentivar distanciamento social

Na Times Square, outdoor da Coca-Cola aumenta espaçamento das letras do logo para incentivar distanciamento social

"Manter-se separado é a melhor forma de nos mantermos unidos" anuncia a companhia em um dos locais mais visitados de uma das cidades mais populosas do planeta

por Pedro Strazza
cocatimesquare

Em tempos de pandemia, o grande termo do momento sem dúvidas é o distanciamento social, e não faltam pessoas e marcas dispostas a reforçar o quão importante é que a população se mantenha separada entre si para não dar bobeira ao coronavírus. A Coca-Cola, inclusive, levou essa mensagem a um dos centros mais movimentados de uma das cidades mais populosas do mundo: a Times Square.

A companhia no caso aproveitou seu icônico outdoor no distrito de Nova York para começar a veicular uma mensagem bastante sutil sobre a prática de evitar contato e manter distância de outros na rua. Além da frase “Manter-se separado é a melhor forma de nos mantermos unidos”, a Coca também aumentou drasticamente o espaçamento de seu logo no meio, o que gera um efeito minimalista dos mais impactantes – confira abaixo:

Criado em parceria com a agência argentina Mercado McCann, a ação é apenas mais uma das medidas da Coca para ajudar no combate ao coronavírus. Além de aumentar as rotinas de limpeza e sanitização de seus estabelecimentos, restringir visitas às fábricas e reorganizar turnos para reduzir as interações entre pessoas na condução dos negócios, a companhia também buscou fazer o máximo possível de trabalhadores aderir ao home office durante o período de quarentena e fez doações de 20,5 milhões de dólares a organizações de apoio populacional em regiões muito afetadas pela doença, como a China, a Itália, os EUA e o Canadá.

Enquanto isso, as consequências de milhões de pessoas ficando em casa para impedir a disseminação do coronavírus continuam impressionando. Na própria Nova York, o contraste é bastante forte, com as ruas vazias da região em nada lembrando a imagem clássica da “cidade que nunca dorme”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link