Oreo adapta slogan durante cenário COVID-19
Ação incentiva famílias a ficarem em casa no combate à proliferação do novo coronavírus
A Oreo decidiu mudar temporariamente seu slogan “Continue brincante” – lançado no início deste ano, com o objetivo de trazer a conexão familiar de forma lúdica durante esse tempo de isolamento social causado pela pandemia de COVID-19. Agora, a marca usa o slogan “Continue brincante, em casa”.
A mensagem será usada em todas as comunicações da Oreo, a fim de reforçar a principal recomendação dos profissionais de saúde para a população: que as pessoas se mantenham em casa como o objetivo de tentar combater o pico de propagação do novo coronavírus.
“Estamos vivendo um momento muito sério, mas queremos estar próximos do consumidor, ajudando-o a atravessar essa fase da melhor maneira possível. Isso é o mais importante agora. Por isso, como marca, optamos por estimular as famílias a buscarem mais leveza, em busca de um clima “brincante” dentro de casa”, explica o Diretor de Marketing de Oreo da Mondelēz Brasil, Gonzalo Latugaye.
Além da iniciativa, estão sendo planejados uma série de conteúdos como receitas e dicas de brincadeiras para entreter o público e manter a conexão familiar durante a quarentena. Hoje, 31/03, a marca leva o clima brincante também para o intervalo do “BBB20“.