Levi’s lança curadoria de playlists que são revertidas em doações
O mesmo valor pago nos cachês para esses artistas será revertido em doações para uma ONG parceira

Buscando maneiras de ajudar durante o período de quarentena, a Levi’s Brasil desenvolveu uma ação para apoiar alguns artistas do mundo da música – um dos nichos mais afetados com os cancelamentos de eventos – e, também contribuir com instituições que fazem algum tipo de trabalho social.
A marca lança um perfil no Spotify com playlists especiais feitas por parceiros com suas músicas preferidas. Além disso, o mesmo valor pago nos cachês para esses artistas será revertido em doações para uma ONG parceira.

A ideia, além de apoiar e continuar movimentando o cenário musical no momento em que eventos presenciais não são possíveis, é também valorizar a autoexpressão de cada um dos consumidores com playlists que conversam com diversos estilos.
Nomes como o rapper BK, Raquel Virgínia do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e o DJ carioca Rapha Lima criaram as playlists que começam a ser disponibilizadas hoje, 03 de abril, no perfil da Levi’s Brasil no Spotify.