Com “Stay Home of the Whopper”, Burger King anuncia sanduíches grátis para profissionais de saúde nos EUA
Criado pela agência FCB, o vídeo de "Stay Home of the Whopper" traz um compilado de imagens gravadas antes da atual crise mundial
A nova campanha do Burger King nos Estados Unidos coloca como “dever cívico” ficar em casa neste momento de pandemia. Criado pela agência FCB, o vídeo de “Stay Home of the Whopper” traz um compilado de imagens gravadas antes da atual crise mundial, com pessoas que estão pedindo os seus sanduíches sem sair de casa.
Embora a mensagem principal do anúncio seja que a marca está fazendo entregas sem cobrar taxas em pedidos acima de US$ 10,00, a campanha também destaca que o Burger King está dando 250 mil Whoppers aos profissionais da saúde no país, e incentiva os consumidores a também doarem.
As filmagens de “Stay Home of the Whopper” foram feitas ano passado, com outro conceito de campanha, mas os executivos da FCB decidiram reformulá-la agora, já que qualquer tipo de filmagem e produção não está acontecendo neste momento de isolamento social.