Homenagem da Adobe aos profissionais essenciais tem trabalhos de criadores do mundo todo
A série "Honor Heroes" vem para lembrar os trabalhadores que não puderam parar durante a quarentena
A Adobe lançou uma nova campanha para homenagear os profissionais essenciais que estão trabalhando em diferentes linhas de frente do combate à pandemia de Covid-19. A série “Honor Heroes” vem para lembrar os trabalhadores que não puderam parar durante a quarentena, de profissionais de saúde a entregadores.
“Durante esses tempos difíceis, as pessoas comuns fazem coisas extraordinárias. Use sua criatividade para homenagear as pessoas que estão mantendo nosso mundo girando.”, diz a mensagem da Adobe na página especialmente criada para a campanha.
A campanha terá criativos do mundo todo expressando gratidão por meio de obras originais. A primeira peça vem de Shepard Fairey, fundador da gigante da moda OBEY, que criou um tributo pessoal através de uma ilustração chamada “Guts not Glory“.
Nas próximas semanas, a ação terá trabalhos de outros artistas como Aaron Draplin, Donna Adi, Jessica Walsh e Ignasi Monreal. Para participar do projeto, basta escolher uma história que você gostaria de homenagear em sua comunidade, e criar um trabalho artístico para compartilhar no Twitter e Instagram usando a hashtag #HonorHeroes.
A Adobe prometeu doar US$ 3 milhões para organizações confiáveis que apoiam comunidades em todo o mundo e, agora, oferecerá mais US$ 250 mil como parte da nova campanha.