Série de artes transforma pessoas dentro de casa em heróis

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Ilustrações que brincam com ilusão de ótica fazem parte de uma campanha da marca de medicamentos Mucinex

por Soraia Alves
hero-boring-capa

A marca de medicamentos Mucinex criou uma série de ilustrações que coloca as pessoas que estão em casa, respeitando as regra de isolamento social, como verdadeiros heróis. Além da ilusão de ótica, a campanha traz a mensagem: “Os melhores conselhos científicos para combater o Covid-19”.

A iniciativa “Be a Hero. Be Boring” é criação das agências McCann e McCann Health New York, com ilustrações do renomado designer gráfico israelense Noma Bar. A campanha ainda usa a tag #BoringHero para convidar o público em geral a ficar em casa.

“A ciência mostra que ficar em casa não é empolgante, mas salva vidas”, diz Claudine Patel, vice-presidente de marketing da Mucinex em comunicado. Por isso a campanha também mostra opções de entretenimento para praticar dentro de casa, como ouvir música, ler um livro ou simplesmente relaxar.

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Photo by Prince Akachi on Unsplash

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