Campanha da Nivea lembra que o toque ainda pode existir
Marca reforça que o amor também pode ser transmitido por palavras, sorrisos e olhares
Nos últimos meses, o toque físico, tão importante na construção e fortalecimento das relações humanas, precisou se transformar por conta da pandemia de Covid-19. Não sabemos as restrições se manterão assim, mas é preciso lembrar que os sentimentos e sensações destas interações podem ser transmitidos de diferentes formas. É isso o que mostra a nova campanha da Nivea, marca que está há mais de 100 anos presente na vida dos brasileiros.
Neste momento em que precisamos nos manter distantes uns dos outros, Nivea reforça que o toque ainda pode existir no anúncio que fala sobre cuidado e esperança, mostrando que o amor também pode ser transmitido por palavras, sorrisos e olhares.
“Para a Nivea é muito importante reforçar que há maneiras de compartilhar o cuidado, mesmo à distância. E como de cuidado e toque a gente entende, desenvolvemos essa campanha como uma forma de carinho, de nós para vocês”, explica Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
O filme de 30 segundos retrata momentos de autocuidado, cumplicidade e interações entre pessoas. Agora, mais do que nunca, é importante entender que o toque não precisa ser físico para emocionar e conectar. Mesmo que o momento seja de se recolher, o carinho precisa estar nas relações. Assim, mesmo com a distância, é possível tocar a alma de quem se ama.
A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made/One Touch e produzida pela O2 Filmes. Além do filme na TV, o material conta com vídeos para YouTube, Facebook e Instagram, mídia display, conteúdos em social e ações com influenciadores.