Nova campanha da Coca-Cola marca fim da pausa publicitária no Brasil
Filme retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos
Em sua volta à publicidade brasileira, a Coca-Cola lança uma campanha para inspirar a todos a terem esperança, apresentando o conceito “razões para acreditar” em meio à pandemia de Covid-19. Ao som de “Superheroes”, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos.
As cenas trazem contrapontos, a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. Para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida, são alguns exemplos apresentados. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.
O lançamento do comercial marca o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.
“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.