Em ação conjunta, iFood, Habibs e Ragazzo doam 40 toneladas de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade
Campanha "Pediu, Doou" reverte doações para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida

Habib’s e iFood lançaram a campanha “Pediu, Doou”. Exclusivamente pelo aplicativo do iFood, a cada combo vendido de Habib’s ou Ragazzo dentro da lista “Pediu, Doou”, um prato de comida é doado para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, ONG criada pelo sociólogo Herbet de Souza, o Betinho, em 1993.
No Habib’s, os combos de 10 Bib’sfihas de carne ou a combinação de 7 de queijo ou 7 italianinhas viram alimento para quem precisa. Já no Ragazzo, 10 coxinhas de frango ou uma lasanha ao sugo geram uma doação. Até o momento, mais de 40 toneladas de alimentos já foram doadas pela campanha.

“O Habib’s sempre esteve ao lado da população, faz parte da essência da marca participar dos momentos mais importantes e, principalmente, apoiar as pessoas durante situações como a que estamos vivenciando com essa crise”, diz Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s. “Acreditamos que as pessoas mais necessitadas precisam ser amparadas”, completa.
Desde o início da pandemia, o Habib’s se mantém operante nos chamados canais conveniência, como delivery, viagem e drive thru, e intensificou todos os protocolos de higiene visando a segurança de seus clientes e colaboradores.