Comercial de Dia dos Namorados da Natura exalta amor na quarentena pela lente de iPhone
Tatá Werneck e Rafa Vitti fazem diversas danças do TikTok para revelar a criatividade dos casais neste cenário de quarentena
A Natura lançou esta semana a sua campanha de Dia dos Namorados e, assim como no Dia das Mães, o grande destaque é de novo a produção das peças no contexto da pandemia do coronavírus. Intitulada “#AmorComHumor”, a ação criada pela DPZ&T conta com um comercial de um minuto que foi filmado inteiro com iPhones, brincando com as formas encontradas pelos casais para se distrair durante a quarentena.
A peça no caso se chama “Perto ou longe, celebra o Amor com Humor” e é estrelada por Tatá Werneck e Rafa Vitti, que lideram uma série de casais de atores e atrizes em diversas coreografias de dança. A ideia é aproveitar o fenômeno do TikTok, aplicativo popular que ganhou ainda mais atenção neste momento pelo maior número de duplas românticas que entraram na rede social para imitar suas dancinhas meméticas.
O vídeo também é embalado por um cover de “Fico Assim Sem Você”, canção icônica da dupla Claudinho e Buchecha – confira acima na íntegra.
De acordo com a DPZ&T, além dos canais tradicionais a Natura também vai apostar num projeto de branded content voltado especificamente ao TikTok, com Werneck impulsionando o desafio de dança #AmorComHumor em sua conta na plataforma. “Tem sido especial ver como somos capazes de criar e produzir em condições tão incomuns.” escreve a diretora de criação Denise Gallo; “Filme, programa de TV, desafio de dança e vários conteúdos produzidos em tempo recorde: acho que, em um momento de mundo tão difícil, nós, cliente, diretores, Tatá e Rafa: todo mundo se uniu para, juntos, criar uma campanha divertida e carinhosa, que espero que inspire um dia dos namorados feliz, ainda que diferente.”.