Avon lança seu primeiro filme produzido remotamente durante a pandemia
Filme foi produzido de maneira totalmente remota pelo Zoom
Muitas mulheres ajudaram a escrever a história da Avon e tiveram suas vidas transformadas pela marca. Durante a pandemia, a empresa, em parceria com a Wunderman Thompson Brasil, convidou algumas dessas mulheres para criarem remotamente o filme “É a Nossa Cara”, com o objetivo de reforçar os valores da marca e reverberar mensagens positivas sobre o momento atual.
Produzido de maneira totalmente remota pelo Zoom, o vídeo conta com cenas filmadas pelas personagens que receberam um celular com câmera em suas casas e foram orientadas por diretoras de cena e fotografia para filmagem, ajuste de luz, som e etc. Cenas de produto foram captadas pelos diretores de cena e fotografia e complementaram o filme, além de outras imagens também captadas de casa.
“Nesse momento de pandemia precisamos garantir que todos os nossos processos sejam seguro, inclusive a propaganda. Criar um filme todo, cada um de suas casa, foi um desafio para nossa equipe mas conseguimos nos adaptar a situação com agilidade e produzimos um conteúdo de qualidade”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing da Avon Brasil.
O filme será veiculado nos canais digitais da marca com post de quotes das personagens e interação das usuárias via Stories do Instagram.