Qualitá ressalta como pets são os novos colegas de trabalho no home office
Filme também reforça a campanha de doação de ração para animais que estão em ONGs, à espera por adoção
Há alguns meses em isolamento social, devido à pandemia de Covid-19, muitas pessoas em home office adquiriram novos colegas de trabalho, um tanto divertidos e peludos. Considerando esse cenário, a Qualitá acaba de estrear uma campanha para sua linha de rações premium, homenageando os pets, grandes parceiros nessa quarentena.
Criado pela BETC/Havas, o filme mostra diversas pessoas trabalhando de casa ao lado de seus cães e gatos, todos adotados. Com cenas reais, gravadas pelos próprios donos, o vídeo destaca a rotina dos tutores junto aos talentos profissionais dos pets, descobertos durante esse período. Entre as aptidões mais encontradas estão os fiscais de hora extra, os hipnotizadores de clientes, inspetores de qualidade e até quebra-gelo de reunião.
Desde o lançamento da linha de rações premium, a marca adotou um posicionamento de estar ligada à causa da adoção de animais de estimação, destacando os bichinhos e suas histórias em toda a sua comunicação e estimulando as pessoas a terem um companheiro adotado, dando especial atenção aos animais resgatados por instituições de proteção animal.
O filme também reforça a importância de pensar nos animais que estão em ONGs, à espera por adoção, e precisam se manter saudáveis e bem alimentados. Por isso, entre os dias 13 e 14 de junho, a marca fará uma nova edição de uma campanha de doação de rações, na qual a cada quilo de Ração Premium Qualitá vendido nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o país e também pelos sites das marcas, será doada a mesma quantidade para ONGs de proteção animal, parceiras do Instituto GPA. Nas duas edições anteriores, realizadas em 2019, a Qualitá doou mais de 4 toneladas de ração.
Toda a criação e execução da campanha foram realizadas de forma remota, com auxílio da agência e da produtora, e seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde.