Converse convida casais de artistas separados pela quarentena a ressignificar relacionamentos
Artistas produzirão uma arte com base na imagem de seu parceiro, contando também sobre seus relacionamentos e os desafios do momento atual
Olhando para o atual período com sensibilidade, a Converse criou uma ação especial no Dia dos Namorados. Para a ação, cada artista produzirá uma arte com base na imagem de seu parceiro e, durante o processo, contará sobre suas inspirações para a criação, o relacionamento e todos os sentimentos que surgem durante esse momento de separação. Todo o processo será filmado na casa de cada artista e editado em vídeos para se tornar projeções visuais.
Entre os casais estão a tatuadora e ilustradora Luna Bastos e a estilista Larissa Silva (Ahaza Tryxxie), que se conheceram nas mídias sociais no início do isolamento em São Paulo. Juntas há quase três meses, elas ainda não se conheceram pessoalmente e todas as demonstrações de afeto são compartilhadas através do envio de almoços, sobremesas, presentes, mensagens de amor por meio das redes sociais e videochamadas.
A ação “Create Together For Love” faz parte da campanha global da Converse, a “Create Together For Peace” e tem como objetivo mostrar que a criatividade tem o poder de desafiar as fronteiras entre países e culturas através do envolvimento de artistas locais e criativos da Converse em todo o mundo.
A ação também contou com a parceria da SneakersBr, na qual os três casais foram selecionados e convidados a criar juntos, mostrando o processo e o resultado final a ser compartilhado nas redes sociais da Converse e da Sneakersbr.
A coleção Peace, com produtos exibidos na campanha, pode ser encontrada nas lojas Authentic Feet e Art Walk.