Samsung faz parceria inédita com Apple Music para sua linha de Smart TVs
Empresa quer ampliar o leque de opções de diversão e bem-estar da sua plataforma de Smart TVs neste momento em que as pessoas estão ficando mais tempo em casa
Junto com a chegada de seu novo portfólio de Smart TVs para este ano, a Samsung apresenta uma parceria global com a Apple Music, que agora passa a ficar disponível para os usuários da plataforma Tizen, presente nos modelos do portfólio da Samsung de 2018 a 2020.
De acordo com o comunicado da Samsung, a empresa está se dedicando a ampliar o leque de opções de diversão e bem-estar da sua plataforma de Smart TVs neste momento em que as pessoas estão ficando mais tempo em casa. “O nosso objetivo sempre foi oferecer as melhores experiências de entretenimento aos nossos clientes – e, como as pessoas estão passando mais tempo em casa, estamos mais comprometidos do que nunca em cumprir essa missão”, diz Salek Brodsky, Vice-Presidente de Parcerias Estratégicas e Desenvolvimento de Negócios da Samsung Electronics.
Com o Apple Music, os assinantes podem ouvir mais de 60 milhões de músicas, sem anúncios, assistir a videoclipes e curtir milhares de playlists com curadoria de experts e influenciadores do meio musical.
Os assinantes da Apple Music também podem receber recomendações diariamente e ouvir a estação de rádio Beats 1, um streaming global ao vivo com shows exclusivos de artistas como Frank Ocean, Nicki Minaj, The Weeknd, DJ Khaled e Elton John. Há ainda acesso ao novo “Em casa com o Apple Music”, que inclui novas playlists, bate-papos em grupo com artistas via FaceTime, entrevistas especiais e outros conteúdos pensados para ajudar a criar um sentimento de conexão e comunidade neste momento de distanciamento.
Os proprietários das Samsung Smart TVs podem experimentar a Apple Music de graça por 3 meses.