Adobe e Lady Gaga lançam desafio para fãs criarem seu próprio universo “Chromatica”
Vencedor será recompensado com US$ 10 mil, uma assinatura de 12 meses da Creative Cloud, e terá seu trabalho utilizado oficialmente por Lady Gaga
Uma parceria entre Adobe e Lady Gaga originou um concurso virtual que desafia os fãs da cantora a criarem suas próprias versões de “Chromatica”, o universo idealizado por Gaga e conceito de seu último álbum, de mesmo nome, lançado no fim de maio.
Para participar do desafio, os fãs devem usar qualquer um dos aplicativos da Adobe, incluindo Photoshop, Illustrator e Spark, para criar obras que canalizem sua visão e interpretação de “Chromatica”. As artes devem ser compartilhadas no Instagram ou no Twitter usando a hashtag #LadyGagaxAdobe.
“Meus fãs sempre demonstraram amor e criatividade através de sua arte ao longo dos anos, e sempre me fazem sentir tão feliz e compreendida”, diz Lady Gaga em comunicado. “Mal posso esperar para ver o que o Chromatica significa para eles”, conclui a cantora.
I've welcomed you into my world of Chromatica & now I want to see what Chromatica looks like through your eyes. Use your favorite @Adobe creative app and design your Chromatica. You could win $10,000 and a copy of your work signed by me 🎨 #LadyGagaxAdobe https://t.co/iqAbqBqAdh pic.twitter.com/sxIBxhYM3V
— Lady Gaga (@ladygaga) June 25, 2020
Os 9 finalistas escolhidos receberão um prêmio em dinheiro de US$ 400,00, além de um pôster assinado pela cantora e uma assinatura de 3 meses da Creative Cloud.
Já o grande vencedor do desafio será recompensado com US$ 10 mil, uma assinatura de 12 meses da Creative Cloud, e terá seu trabalho utilizado oficialmente por Lady Gaga. Para saber mais informações sobre o concurso, acesse aqui.