Com manifesto a favor do amor, Havaianas comemora o “Dia do Sim”
Ao som de "Flutua", de Johnny Hooker, campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, mostrando que todos os amores importam
Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas divulga uma campanha global após anunciar uma série de iniciativas que vão, desde a destinação de parte do lucro líquido do produto para a All Out, organização que atua local e globalmente em defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+, até mudanças de categorização no site, eliminando a busca por gênero e setorizando por produto, cor e estilo.
Seguindo o conceito criativo para a nova plataforma pride “Todo Amor é Bem-Vindo”, a campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, mostrando que todos os amores importam.
Foram selecionados três casais dispostos a casar ou renovar votos para comemorar com uma festa virtual, que contou com a participação especial de Johnny Hooker cantando “Flutua”, e interagindo com os noivos e convidados.
A campanha, criada pela Circus, teve todas as gravações feitas à distância, respeitando as atuais regras de isolamento social. Para isso, foram enviados equipamentos de filmagem para as casas dos convidados, e a diretora do filme, Juliana Curi, acompanhou as gravações remotamente, para que tudo saísse perfeito.
A campanha de Havaianas será divulgada globalmente, e no Brasil ficará disponível até o final de julho em todas as redes sociais da marca: Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.