OMO se transforma em SOMOS em campanha que celebra a coletividade
Comunicação reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo
Após a renovação no portfólio da marca no último ano, OMO lança uma nova campanha nomeada “O Poder do SOMOS”, com um manifesto pela coletividade que mostra como a marca tem ouvido seus consumidores e procurado se adaptar às novas necessidades.
“No cenário em que estamos vivendo, os hábitos dos consumidores têm mudado rapidamente em poucos meses, bem como suas expectativas em relação ao papel das marcas junto a sociedade. Os brasileiros estão, mais do que nunca, preocupados em manter a limpeza e o cuidado das suas roupas, da sua casa e de toda a sua família. OMO se reinventa mais uma vez para entregar soluções de alta eficácia que facilitem esse novo normal dos consumidores e que possam contribuir para um futuro melhor”. conta Mariana Gonçalo, gerente de marketing de OMO.
A comunicação celebra o poder do coletivo e reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo, seja usando plástico reciclado em suas embalagens, seja criando produtos concentrados que exigem embalagens menores, reduzindo assim resíduos e a quantidade de caminhões nas ruas.
“Além de redefinir o conceito de performance superior e promover tendências na categoria, estamos buscando atender às demandas dos consumidores com produtos cada vez mais sustentáveis que contribuem com o meio ambiente e o planeta”, complementa Mariana.
Produzida pela MullenLowe Brasil, a campanha será veiculada em um filme de 45 segundos nas principais emissoras nacionais, além de contar com a divulgação nos canais digitais da marca.