Aproveitando o hype, Leite Moça ganha declaração Nestlé de “galã” do TikTok
"Roi, moça..."
Mario Júnior, ou @izmaario, ganhou fama fazendo postagens de xaveco e declarações de amor no TikTok. Conhecido como o cara mais romântico e sedutor da plataforma, Mario foi convidado para mostrar todo o seu amor para um tipo diferente de moça: o Leite Moça Nestlé.
Depois de viralizar com o vídeo “Roi… Letícia, né?” – e virar meme – Mario viu seu perfil no Tikok explodir e agora soma mais 1 milhão de seguidores e 9 milhões de curtidas. Seus vídeos, normalmente gravados no estilo POV, nunca revelam quem está por trás da câmera.
A ação usa a mesma linguagem, mostrando o influenciador se declarando para uma certa moça. No fim, ele revela ser uma lata de Leite Moça.
Olha aqui menino quantos anos você tem???????? pic.twitter.com/taT602TTYR
— Leite Moça (@leitemocanestle) July 4, 2020
O TikTok será repostado nas redes sociais da marca, que também convida os seguidores a mandarem suas declarações com a #RoiMoça.
A ação e estratégia foram criadas pela FCB Brasil para a Leite Moça Nestlé, e produzida pelo novo núcleo de produção criativa da agência, FCB Studio.