Para comemorar Dia Mundial do Chocolate e liderança no mercado, Lacta lança edição limitada
Marca aposta no conceito "Você é o pedacinho que faltava" para agradecer aos consumidores pela liderança no segmento
A Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Tang, Club Social, Halls, Trident e da centenária Lacta, tem apostado em um calendário robusto de inovação para aquecer o mercado. No fim do ano passado, a Lacta ingressou com mais força no segmento dark com a linha Lacta Intense, que em poucos meses já lidera o segmento no Brasil com 52% de mercado.
Para celebrar a liderança da marca e o Dia Mundial do Chocolate, comemorado neste 07/07, a Lacta lança uma embalagem para o tablete Lacta ao leite, em edição limitada, reforçando a demonstração de afeto através do chocolate. A edição especial estará disponível nos principais varejistas do Brasil a partir do dia 15/07, até durarem os estoques, e pela primeira vez, a própria barra será o design da embalagem.
“Queremos nos aproximar cada vez mais do nosso consumidor e enfatizar a irresistibilidade dos nossos produtos. A embalagem é, também, muito adequada ao momento que estamos vivendo de isolamento social, onde a falta das relações próximas está sendo sentida por todos. E dessa forma, trazemos a mensagem: ‘Você é o pedacinho que faltava’, reforçando o que a marca vem trabalhando consistentemente nos últimos meses, a valorização das conexões mais importantes do nosso cotidiano”, declara Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil.
No Brasil, o setor de indústria de Alimentos e Bebidas representa cerca de 9,6% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Em 2019, o setor cresceu 6,7% em 2019, com faturamento de R$ 699 bilhões e encerrou o ano com crescimento de 2,3% em vendas reais.